Sobre a Biombo

Estampas exclusivas,
Mistura de materiais,
Modelagens marcantes.

A Biombo é maleável e decisiva, é esconder para em seguida revelar cores, formas e histórias.  É curiosa, viva, inquieta, criativa, determinada, valente e intuitiva. Sente o que há de mais sutil e vibrante em tudo aquilo que lhe parece leve, que instigue sua curiosidade e que encante seu olhar para expressar a inquietação e impermanência da vida. Organismo vivo, ela pulsa, está em constante movimento. Seu impulso inicial acaba com a inércia e a faz sair da zona de conforto. Comove, tira do sério. Biombo é um sonho pleno.

 

Onde

Mônica Xavier (@mxkitinha)

Biombeira chefe ;)

À frente da Biombo ou por trás da Biombo, está Mônica Xavier, engenheira de produção que resolveu inventar moda e enveredar seus estudos para áreas ligadas à criação. Um curso aqui, mais outro ali, tá certo, são poucos os que ela leva até o fim.

Fotografia, design, moda, tudo lhe parece muito encantador. Às vezes, esse encantamento todo com o mundo a confunde, mas usando biombos para separar a confusão, consegue dar vida à Biombo, organizando cores, formas, texturas e sua gestão.

<3